notícia

EM TIJUCAS: Homem é morto a golpes de faca depois de tentar ajudar mulher ameaçada pelo marido

Homem ameaça matar todos que estavam no local se a PM fosse acionada

Por Elson Lopes
22/08/2019 08:12:55

Foto: PM/Divulgação

Um homem foi morto na madrugada desta quinta-feira (22) em Tijucas depois de tentar ajudar uma mulher que estava sendo ameaçada de morte pelo próprio marido. O crime foi registrado por volta das 1h40min, na rua Padre Parise, no bairro Praça.  

A guarnição foi até o local onde um masculino estaria com uma arma de fogo ameaçando de morte as pessoas no local, pois sua esposa estava neste endereço na casa da mãe e o marido estaria obrigando a mulher a retornar para casa.

A PM foi informada que a esposa do masculino estava com medo pois ele estava agressivo e fazendo ameaças, dizendo que portava uma arma de fogo e que se chamassem a polícia iria matar todos. Em seguida, um outro masculino de nome Márcio Gomes, cunhado do agressor, foi tentar conversar com o autor dos fatos, identificado como Joel Ribeiro, 39 anos, porém acabaram se desentendendo e Joel desferiu várias facadas nas costas de Márcio.

No local foi possível visualizar Joel correndo para dentro de um Siena de cor prata e após a polícia verbalizar com o mesmo para que saísse do carro, de acordo com os policiais foi possível visualizar pelo vidro do carro que ele portava um objeto na mão, o que levou a crer que fosse uma arma de fogo, conforme descrito inicialmente pelo solicitante que ele estava armado no local. Foi efetuado um disparo de arma de fogo e autor optou por se entregar.

Os policiais realizaram uma busca no interior do veículo de Joel, onde foi encontrado uma faca de cor verde, com a lâmina suja de sangue. Ainda segundo a Polícia Joel admitiu ter usado a faca para golpear Marcio Gomes. A arma do crime foi apreendida.

A PM informou também que por ocasião da prisão, Joel passou a resistir fisicamente, mas foi contido logo em seguida. Márcio foi atendido por uma equipe do Corpo de Bombeiros no local e encaminhado ao Hospital São José, porém não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no Hospital.

O autor do crime recebeu voz de prisão foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Itapema. O veículo Fiat Siena placas OKH5495, usado pelo criminoso foi apreendido.

 

Últimas notícias

® 2016 TopElegance Comunicação e Mídia ME. Todos os Direitos Reservados