notícia

Trio é preso na BR-101 após assalto em panificadora

Perseguição começou por populares e terminou com uma abordagem policial no pedágio

Por Elson Lopes
26/08/2016 09:56:56

Foto: Polícia Militar Itapema/Divulgação

Um trio foi preso nesta quinta-feira (25) na praça de pedágio entre Tijucas e Porto Belo após um assalto em uma panificadora no centro de Itapema. Ao fugir levando o valor de R$ 1 mil, o autor do roubo ainda efetuou um disparo de arma de fogo contra populares que tentaram o perseguir. 

Testemunhas informaram aos policias que depois de entrar na panificadora, portando um revólver, o indivíduo anunciou o assalto enquanto um Toyota/Corolla dava cobertura.

O ladrão conseguiu se evadir do local atravessando a BR-101 sendo alcançado pelos comparsas com o Corola dando continuidade na fuga. As informações foram repassadas à Rocam (Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas). Após perseguição policial o veículo foi alcançado no pedágio.

O interior do carro estavam três pessoas identificados como João Estevaldo Soares, Michel Florindo de oliveira e uma mulher, Liz Cláudio Kuenzer Zung. De acordo com a PM foram levantadas informações que bando havia realizado um assalto no mesmo dia em um mercado de nome Tatiane, em Biguaçu.

Diante de uma busca minuciosa, o dinheiro proveniente do crime e a arma usada foram encontrados dentro do automóvel. O trio recebeu voz de prisão e foram conduzidos para a delegacia juntamente com o veículo e o flagrante apreendido.   

    

 

Últimas notícias

® 2016 TopElegance Comunicação e Mídia ME. Todos os Direitos Reservados