Foto: Polícia Militar SJB/Divulgação
Um casal foi preso por volta das 8h30 da manhã desta quinta-feira (25), na rua José G. de Jesus, no bairro Jardim São Paulo, em São João Batista. Com eles a Polícia encontrou além de munições dinheiro e joias, outros diversos produtos de procedência duvidosas.
A Polícia Militar já estava a dias monitorando um veículo Audi A3 de Itajai, com placas DDF-0735 rodando na cidade. Após obter informações sobre uma residência suspeita com o veículo parado em frente, os policiais agiram com rapidez e conseguiram realizar o flagrante.
Entre os materiais aprendidos estão: joias, bijuterias televisores, gaiolas com pássaros anilhados, notebook, micro-ondas, celulares, máquina digital, ar condicionado, aspiradores, DVD, som automotivo, controles de portões eletrônicos, produtos utilizados em salão de beleza, óculos de sol, controles de tvs, uma espingarda de pressão, furadeiras, parafusadeira, serra circular, lixadeira, esmerilhadora, serrotes, machados, malas de viagens, chaves de veículos, CPUs, teclados, mouses, monitores, dinheiro, dez munições de armas de fogo, calibre 22, calibre 380 e calibre 40 de uso restrito.
O casal com iniciais E.V.F. 34 anos e S.A. 30 anos, recebeu voz de prisão e foi conduzido para a delegacia juntamente com a munição o dinheiro e todo o material aprendido, para as providencias cabíveis. O veículo também foi levado ao pátio de apreensões.