Esporte

Atletas conquistam medalhas em competição de Jiu-Jitsu na Capital

Competidores vendiam docinhos no semáforo para arrecadar dinheiro para custear despesas do evento

Por Redação C
13/08/2019 16:57:29

Foto: Arquivo Pessoal\ Divulgação

O morador de Tijucas Marcos Lopes, Campeão Gaúcho de Jiu- Jtsu, conquistou neste final de semana 4 medalhas na Floripa Winter Internatinal Open 2019 IBJJF Jiu-Jitsu Championship NOGI.

Marcos conquistou medalhas nas categorias Campeão na categoria com Kimono, Campeão na categoria Nogi, Vice - Campeão Absoluto Nogi e Bronze no Absoluto com Kimono. “Estou muito feliz com o resultado, dois meses treinando para esse campeonato, perdi 8 kg, correndo todos os dias, nunca estive tão focado. Mais de um ano sem participar de competições foi além do que eu esperava”, relata. O atleta Paulo Siqueira, conquistou medalha de prata, depois de 7 anos sem competir.

Ele e o atleta Paulo, vendiam brigadeiros para juntar o valor que seria gasto na competição. Na ocasião, a equipe do TopElegance entrou em contato com o secretário do Desenvolvimento de Tijucas Jean do Nico, para solicitar uma ajuda ao competidor. O secretário juntamente com Adrena Informatica e InovaCar Veículos através do Portal TopElegance, proporcionaram para os atletas, todo o valor de gastos da inscrição da competição e um kimono novo.

 

Mais Esportes

® 2016 TopElegance Comunicação e Mídia ME. Todos os Direitos Reservados