Na tarde desta quinta-feira (08) a Polícia Civil cumpriu mandados de prisão temporária contra dois suspeitos de matarem um homem em um bar no Centro de Balneário Camboriú. A vítima foi morta em virtude da divergência da conta de dois frequentadores, num total de R$ 12. Após o desentendimento, o comerciante foi atingido com cadeiradas desferidas por um dos suspeitos. O crime ocorreu no dia 3 de agosto.
Após o crime, os dois suspeitos (pai e filho) fugiram do local num caminhão, sendo então representada a prisão temporária por 30 dias da dupla junto ao Judiciário. Deferido o pedido de prisão feito pela Polícia Civil, a defesa dos suspeitos os apresentou nesta quinta-feira na DP.
Após serem interrogados, os dois foram encaminhados ao Presídio da Canhanduba, em Itajaí. “Aguardamos a conclusão da perícia do local do crime e de diligências investigativas para conclusão do inquérito policial e remessa dos autos ao poder Judiciário, o que deve acontecer até o fim da semana que vem”, afirmou o delegado Ricardo Casarolli.
VEJA MAIS