AO VIVO

notícia

Animais são abandonados no interior de Tijucas

Abrigue pelo menos 1, pede a internauta

Por Jornalismo
07/08/2019 12:17:06

Fotos: /Divulgação

Uma situação foi flagrada na manhã desta quarta-feira (07) em uma estrada, no bairro Timbé Norte, localizado no interior de Tijucas. Uma internauta apaixonada pelos animais presenciou a cena de 6 cães, abandonados e com visíveis sinais de maus-tratos.

A internauta faz um apelo por um lar temporário aos voluntários que possam ter um cantinho para receber um dos cães. “Abrigue ou adote pelo menos 1, se cada um fizer um pouquinho, iremos conseguir lares definitivos”, comentou. 

Ainda de acordo com a denunciante a situação tem sido frequente na localidade, pessoas de todas as regiões abandonam animais no local. Nesta manhã ela esteve no local e alimentou os animais, "Os cães estão sem abrigo, sem alimento, no frio e na chuva" disse. 

Um ato solidário pode mudar o mundo, pratique você também.

 

 

Veja aqui a matéria mais visulizada da semana 

 

 

Últimas notícias

® 2016 TopElegance Comunicação e Mídia ME. Todos os Direitos Reservados