notícia

Casal gay é espancado em casa noturna da região

As vítimas sofreram estrangulamentos, socos no rosto, além de xingamentos e ameaças

Por Jornalismo
06/08/2019 10:21:35

Foto: /Divulgação

Um casal de homossexuais alega ter sido vítima de agressões e alvo de homofobia em uma casa noturna no bairro Rio Pequeno, em Camboriú. O caso foi registrado na madrugada do último domingo (04).

As vítimas identificadas apenas pelas iniciais e J. V. F. de F., 19 anos, e P. R. P. H., 25 anos, teriam sido agredidas com socos e chutes por frequentadores e seguranças do local. De acordo com o casal, o que teria motivado as agressões foi um beijo entre eles no interior da boate.

Na intenção de acabar com a confusão, o casal foi expulso pelos seguranças, porém o agressor do casal, e os pertences das vítimas teriam ficado dentro do clube.

Segundo informações de populares presentes no local, as vítimas teriam sofrido inúmeras agressões, inclusive com estrangulamentos, socos no rosto, além de xingamentos e ameaças.

O casal se deslocou até o PA (Pronto Atendimento), de Balneário Camboriú onde a Polícia Militar foi acionada. Um boletim de ocorrência foi registrado na delegacia.

Um advogado foi contratado pelas vítimas e fará uma queixa-crime por homofobia para responsabilizar criminalmente os autores do crime, além de uma ação cível. 

Em nota de esclarecimento, o Zen Club, local onde ocorreram as agressões, informou que iniciou uma “série de providências para apurar o ocorrido”, destacando que repudia qualquer ato de intolerância por motivação sexual.

“O Zen Club se solidariza com as partes envolvidas e informa que está tomando todas as medidas cabíveis para elucidar os fatos”, diz a nota. 

O caso está sendo investigado.

 

Últimas notícias

® 2016 TopElegance Comunicação e Mídia ME. Todos os Direitos Reservados