Foto: Dayane Nunes/VipSocial
Uma senhora foi vítima de uma golpe aplicado por uma dupla, na manhã desta terça-feira (30), na região central de Tijucas. O golpe começou na rua Marechal Deodoro, em frente a agencia do Banco do Brasil e terminou na Avenida Bayer Filho.
Os criminosos se aproximaram da vítima pedindo informações sobre um escritório de advocacia, em seguida pediram uma quantia emprestada, para pagar assim que chegassem no local. A idosa de 62 anos, teria sacado a quantia de R$ 12 mil na agencia, após sacar a quantia, ela entrou no carro dos dois homens e seguiram para a residência da senhora, que disse que precisava pegar o celular.
Ao descer do carro, teria sido o momento em que os criminosos teriam pegado o dinheiro da bolsa, sem a idosa perceber. Logo depois, eles levaram a senhora até o centro da cidade e relataram ter desistido do destino. A mulher foi deixada na Avenida Bayer Filho, nas proximidades da rodoviária e percebeu o furto minutos depois.
A Polícia Militar foi acionada para registrar a ocorrência, porem a idosa não sabia informar características do carro, apenas a cor branca. Câmeras de monitoramento da região serão usadas para a identificação dos autores que não foram encontrados até o momento.