notícia

Salas de hospitais são desativadas após furto de tubulação de oxigênio

75 metros da tubulação de cobre foram levadas

Por Jornalismo
29/07/2019 08:57:56

Foto: Paulo Muller/NSC

Na madrugada do último sábado (27), 75 metros da tubulação de cobre que fica embaixo do Hospital Regional e do Instituto de Cardiologia, em São José, foram furtados. Seis salas de cirurgia ficaram desativadas por causa do furto da tubulação de oxigênio.

Pela manhã, os funcionários realizaram a recolocação dos tubos que foi concluída ainda na noite de sábado. Posteriormente, as salas serão reativadas. A direção das unidades disse que nenhum atendimento foi prejudicado.

Conforme o Instituto de Cardiologia, para cometer o crime os criminosos arrombam o cadeado das portas embaixo do prédio e cortam a tubulação.

A direção não informou o valor do prejuízo, mas disse que vai estudar medidas para reforçar a segurança no local. Um boletim de ocorrência foi registrado.

Últimas notícias

® 2016 TopElegance Comunicação e Mídia ME. Todos os Direitos Reservados