notícia

Homem é preso por tráfico de drogas durante evento de pagode

A comercialização dos entorpecentes era realizada todo domingo no mesmo evento

Por Jornalismo
29/07/2019 08:21:49

Foto: PM/Divulgação

Um homem de 49 anos, foi preso na tarde deste domingo (28), suspeito de tráfico de drogas. O flagrante foi realizado durante um evento de pagode, em Bombinhas.

Após denúncias de que o masculino identificado pelas iniciais A.Q.A., vulgo “Gauchinho”, realizava a venda das drogas todos os domingos no mesmo lugar, a Polícia Militar realizou monitoramento no local.

A PM aguardou ele chegar próximo ao local onde foi realizada a abordagem. Durante revista foram encontradas 4,5 gramas de cocaína e R$ 1.901 em espécie. Questionado, gauchinho teria confirmado a traficância.

A polícia se deslocou até a residência do suspeito onde o afilhado, de 36 anos, estava em posse de maconha, questionado pelos policiais o homem teria afirmado ser usuário.

Diante dos fatos os dois foram conduzidos para a Delegacia de Polícia de Itapema.

Últimas notícias

® 2016 TopElegance Comunicação e Mídia ME. Todos os Direitos Reservados