notícia

Centros comerciais são interditados após vazamento de gás em Tijucas

Por motivos de segurança diversos comércios foram fechados

Por Redação C
26/07/2019 18:21:39

Um vazamento de gás levou os Bombeiros a interditar uma área comercial na região central de Tijucas. O fato aconteceu após uma vistoria do Corpo de Bombeiros na tarde desta quinta-feira (25), por volta das 16h. O local abriga diversos estabelecimentos comerciais e  a tubulação de gás de um restaurante teria causado a interdição por precaução de toda área em volta.

A guarnição ao checar as condições do local, realizou a vistoria e constatou que o vazamento na tubulação central  do restaurante, teria se concentrado no subsolo causando risco para toda a área ao redor do estabelecimento.

Segundo informações do Capitão Fábio Fregapani Silva, “a interdição é prevista em lei e é responsabilidade do proprietário fazer todas as alterações necessárias para que sane o problema, assim o imóvel permanecerá interditado por tempo indeterminado. E nós do Corpo de Bombeiros vamos fazer o acompanhamento das alterações e verificando em loco se ainda há risco”, relata.

Últimas notícias

® 2016 TopElegance Comunicação e Mídia ME. Todos os Direitos Reservados