Foto: Arquivo TopElegance
Uma operação realizada entre a Polícia Civil e Militar resultou na prisão de um homem com mandado de prisão no início da semana. Ele é acusado de uma tentativa de latrocíneo em São João Batista que acabou deixando a vítima paraplégica.
A ação dos policias ocorreram na Rua Vidal Serafim Machado, no bairro Krequer, em torno das 16h. Na época do crime a vítima reagiu ao assalto sendo atingido por dois disparos de arma de fogo. O crime ocorreu no dia 4 de dezembro do ano passado.
Após receber voz de prisão o suposto criminoso que não teve o nome divulgado no relatório da PM, foi conduzido para delegacia e posteriormente levado ao presídio Regional de Tijucas.
ENTENDA O CASO
Ademir Zschornak, conhecido como Nenê, chegava em sua residência e foi abordado por dois homens armados. Ele havia saído do bando com um malote de dinheiro e ao tentar reagir foi alvejado por dois tiros, um acertou uma das pernas e o outro disparo acabou atingindo o pescoço. Após dar entrada no Hospital Monsenhor José Locks teve que ser transferido para Florianópolis em estado grave.