notícia

Homem é encontrado morto; bilhete de facção o trata como estuprador e “cagueta”

Esse foi segundo homicídio registrado na mesma noite na cidade

Por TVTE
28/06/2019 20:39:09

Foto: Marciano Machado/OlhoVivoCan/Divulgação

Um homem foi encontrado morto na tarde desta sexta-feira (28) dentro de uma construção, onde ele residia provisoriamente, em Canelinha. O local foi cedido por ele ser conhecido no bairro.

De acordo com informações de um vizinho, por volta das 23h desta quinta-feira (27) foi ouvido gritos de socorro. O morador disse também que acabou não dando crédito aos gritos, devido ao barulho ter cessado imediatamente.

Em cima do corpo da vítima, identificada como Adão Edori Rodrigues, 51 anos, foi deixado um bilhete com as siglas de uma facção criminosa com os seguintes dizeres. “Não vai ser mais aceito na sociedade, Talarico, estuprador e cagueta”.

Os vizinhos relataram que a vítima era conhecida como uma pessoa do bem.

A cena do crime foi preservada pela Polícia Militar até a chegada da Polícia Civil e o IGP (Instituto Geral de Perícias) de Balneário Camboriú para o recolhimento do corpo.  

 

Últimas notícias

® 2016 TopElegance Comunicação e Mídia ME. Todos os Direitos Reservados