notícia

Cinco pessoas são detidas em operação contra o tráfico de drogas

Foram apreendidos dinheiro, drogas e celulares

Por Jornalismo
26/06/2019 08:53:55

Fotos:PM/Divulgação

Três homens foram presos e dois apreendidos na tarde desta terça-feira (25), pela Polícia Militar de Porto Belo e Bombinhas suspeitos de comercializar entorpecentes em uma residência no bairro Bombas, em Bombinhas.

Após denúncias da comercialização dos entorpecentes foi realizada vigilância no local e a guarnição observou diversas movimentações de pessoas que entravam e saíam rapidamente da casa. Na terceira vez, foi feita tentativa de abordagem, porém o homem conseguiu escapar.

Diante dos fatos, foi então realizada a entrada dos policiais militares no local, sendo abordados quatro indivíduos, dois deles menores de idade. Na abordagem, foram encontradas cinco porções de cocaína, três de maconha e cinco compridos de ecstasy, além de R$ 100 em espécie.

Como dois dos homens, R.C.M., 23 anos, e J.J.L., 28, eram apontados como responsáveis pelo tráfico no local, os policias se dirigiram às residências deles, onde encontraram mais indícios do tráfico em um dos quartos de R.C.M. foram encontradas uma munição calibre 22 e mais R$ 650.

Durante a operação foi apreendido mais um quinto indivíduo, que morava em frente à casa dos dois abordados e que tinha plantação de maconha em sua residência, além de placas de sinalização de trânsito.

Os cinco foram apresentados na Delegacia de Itapema, juntamente com todo o material apreendido.

 

Últimas notícias

® 2016 TopElegance Comunicação e Mídia ME. Todos os Direitos Reservados