notícia

Família é presa por tráfico de drogas; cão Yankee participou da ocorrência

Foram apreendidos dinheiro, drogas e celulares

Por Jornalismo
22/06/2019 09:51:51

Foto: PM/Divulgação

No final da tarde desta sexta-feira (21), a Polícia Militar de Porto Belo e Bombinhas deu início a uma ocorrência que possibilitou a prisão de uma família por tráfico de drogas em Porto Belo.

Os policias receberam denúncia de que havia tráfico de drogas na praia do município e abordaram o homem indicado, sendo que ele estava junto a um menor de idade. Na abordagem, foi constatado que ambos eram usuários e foi possível conseguir a informação de quem havia efetuado a venda para eles.

De posse das informações, a guarnição fez diligências e encontrou L.G.G.S., 17 anos, próximo ao Píer Central. Os policiais relaram que o menor tentou empreender fuga e, ao fazer isso, jogou no chão 90 gramas de maconha.

Depois de conseguir apreender o adolescente, os policias se dirigiram à residência de L.G.G.S., pois havia conhecimento que ele traficava junto com seu padrasto. O homem, ao ver a polícia se aproximar do apartamento, também tentou se desfazer das drogas, jogando-as no mato do terreno ao lado.

Foi então acionado o canil do Batalhão de Polícia Militar de Balneário Camboriú, tendo o cão Yankee localizado na mata a droga dispensada por A.G. No interior do imóvel, o cão farejador localizou mais uma parte da droga da família, escondida num colchão.

Ao todo nesta operação, foram apreendidos mais de 1 kg de maconha, além de uma balança de precisão, uma faca usada para fracionar a droga e R$ 380 em espécie.

Além do adolescente apreendido, foram presos seu padrasto, A.G., 39 anos, e sua mãe, M.B.S., 50, - que estava no apartamento e foi encontrada fracionando a droga e com dinheiro do tráfico. Todos foram conduzidos à Delegacia de Itapema.

Últimas notícias

® 2016 TopElegance Comunicação e Mídia ME. Todos os Direitos Reservados