Fotos: Corpo de Bombeiros/ Divulgação
Um Pescador foi resgatado pelo Helicóptero Arcanjo 01 do Corpo de Bombeiros/Samu na tarde desta quinta-feira (13), nas proximidades da Ilha do Macuco em Bombinhas. O resgate aconteceu por volta das 12h30min após o homem trancar as mãos no motor do barco e ter parte dos dedos cortados.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros a vítima encontrava-se consciente. Ele foi socorrido e levado até a Praia da Tainha, onde a hemorragia foi controlada, e posteriormente ele foi encaminhado ao Hospital Regional de São José.
A vítima relatou que pescava camarão quando o motor da embarcação estragou, na tentativa de arrumar ele acabou prendendo as mãos onde teve fraturas expostas e parte dos dedos amputados.
O homem estava sozinho no momento do acidente.