notícia

Corpo encontrado enterrado e queimado nos fundos do Casarão é identificado

A polícia tem informações que a vítima teria abusado de uma criança

Por Elson Lopes
14/08/2016 19:30:53

Foto: Elson Lopes/TopElegance

Foi identificado como Mauricio Acácio Correia, 37 anos, o corpo encontrado enterrado no início da tarde deste domingo (14), dia dos pais, nos fundos da Rua Alvina Simas Reis, conhecida como Rua do Casarão, na região central de Tijucas.

A vítima foi encontrada no local depois que a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima sobre um assassinato ocorrido na madrugada deste domingo (14), na localidade do Casarão.

Segundo a Policia Civil Correia era morador do local. A polícia tem informações também que o crime ocorreu após um suposto caso de abuso sexual à uma criança da comunidade.

De acordo com o IML (instituto Médico Legal) de Balneário Camboriú, Correia foi morto a facada. A identificação do corpo foi feita através das impressões digitais devido à impossibilidade do reconhecimento por familiares, já que a cabeça da vítima foi queimada pelos autores do crime.

 

 

Veja mais

Corpo é encontrado enterrado e queimado nos fundos do Casarão

 

 

Últimas notícias

® 2016 TopElegance Comunicação e Mídia ME. Todos os Direitos Reservados