Foto: PM/Divulgação
Dois homens foram presos pela Polícia Militar de Tijucas acusados de comercialização de drogas. As prisões ocorreram nesta terça-feira (28). Segundo informações a dupla veio da cidade de Tubarão onde a droga estava escondida.
Uma guarnição da PM de Tubarão, recebeu a informação que dois masculinos haviam sido detidos na cidade de Tijucas. Após abordagem os suspeitos confessaram a polícia, que parte das drogas estaria escondida na rua Francisca dos Santos Souza, n°401 na cidade de Tubarão.
Policiais locais se deslocaram até o endereço, onde foram recebidos pelo Sr, João de Bona Ilibio, pai de Jonas Galdino Ilibio (Um dos envolvidos). Foram realizadas buscas na residência e em um dos quartos foram encontradas 858 gramas de substância semelhante a maconha, 148 unidades de LSD, 85 comprimidos de ecstasy e um valor de R$ 425 em espécie.
Questionado sobre as drogas João afirmou que não tinha conhecimento dos entorpecentes, que só poderia ser do seu filho.
O Sr. João de Bona Ilibio foi conduzido juntamente com os objetos apreendidos para CPP da cidade de Tubarão, para os procedimentos cabíveis, vinculando-se a presente ocorrência com a ocorrência inicial da cidade de Tijucas.