notícia

Policiais do Vale do Rio Tijucas são promovidos em evento

Com destaque para o comandante da PM de Canelinha que foi elevado a Subtenente

Por Elson Lopes
12/08/2016 10:32:39

Foto: Policia Militar/Divulgação

Quatro policiais militares da Região do Vale do Rio Tijucas foram promovidos em uma cerimônia realizada na manhã desta quinta-feira (11), no 1º Batalhão de Itajaí.  

O evento reuniu familiares e autoridades policiais. Estavam presentes o Coronel Carlos Roberto Koglin, comandante da 3ª região da Polícia Militar, Tenente Coronel Evaldo Hoffman do 12º batalhão, Major Jefferson Sebastião Vieira comandante da 3ª CIA do 12º batalhão do Vale do Rio Tijucas entre outras.

Entre os promovidos na solenidade estão Ex-Sargento Daniel Pereira Comandante da PM de Canelinha, elevado ao posto de Subtenente, o Ex-Cabo Ludovico elevado a Sargento, o Ex-Cabo Mafra elevado a Sargento, os dois também integram a PM de Canelinha. O Ex-Soldado José Carlos de Major Gercino foi elevado a Cabo.  

O coronel Koglin parabenizou os promovidos e disse que a comunidade do bem terá sempre a mão amiga da PM, mas o braço forte é para aqueles que ousam enfrentar a lei. Nove policiais receberam promoções no evento.

Últimas notícias

® 2016 TopElegance Comunicação e Mídia ME. Todos os Direitos Reservados