Foto: Divulgação
Cinco catarinenses estão entre os mortos encontrados na tarde desta quarta-feira (22) em um apartamento em Santiago, no Chile. As vítimas são um casal de Biguaçu, na Grande Florianópolis, os dois filhos - uma menina de 15 e um garoto de 13 - e outro catarinense que morava em São Paulo com a mulher. Eles teriam sido vítimas de um vazamento de gás. A identidade das vítimas ainda não foi confirmada.
As informações foram confirmadas pela assessoria da Polícia Civil e por um amigo da família. As vítimas catarinenses são um casal e os dois filhos, uma menina de 15 anos e um garoto de 13. Eles estavam na capital chilena a passeio e teriam alugado um apartamento por um aplicativo.
De acordo com a AFP, eles teriam inalado gás, supostamente monóxido de carbono, informou o comandante da Polícia da capital chilena.
Eles estavam de férias e tinham alugado um apartamento no centro de Santiago, onde sentiram um mal-estar físico, o que os levou a pedir ajuda ao cônsul brasileiro, que se dirigiu ao local, acompanhado de efetivos da Polícia. Quando chegaram, tiveram que entrar à força no apartamento, onde encontraram os corpos.
Pudemos constatar que haviam seis pessoas falecidas, quatro adultos e dois menores, e que possivelmente sua morte teria sido provocada por emanação de gás — disse o comandante Rodrigo Soto à imprensa local.
Fonte: Sergio Guimarães.
Para receber nossas notícias no seu WhatsApp entre neste link https://whats.link/topnoticias