VÍDEO MOSTRA POLÍCIA CIVIL EFETUANDO A PRISÃO
A Polícia Civil não parou as buscas nem mesmo durante o ferido deste 1º de maio e conseguiu prender na cidade de São José, Regiane Aparecida Rosa, acusada de matar brutalmente com golpes de facas a jovem Ana Cleia Silverio no hospital de Tijucas. No dia do crime ela ainda tentou matar ex-companheiro.
De acordo com informações da PC, a prisão aconteceu no momento em que Regiane passeava tranquilamente no feriado pela rua Koesa, no bairro Kobrasol. Ela foi surpreendida pelos policiais que estavam nas buscas.
Regiane recebeu voz de prisão, foi obrigada a deitar na calçada e depois de ser algemada com uma fita plástica, os policiais a conduziram para a Delegacia para ser ouvida pelo delegado em um interrogatório.
DEPOIMENTO DA ACUSADA
O delegado Dr. Ricardo Melo responsável pelas investigações disse que Regiane foi interrogado na central de Polícia em José e assumiu a prática do homicídio brutal. Ela afirmou ainda que tinham terminado o relacionamento com o marido a um mês e duas semanas e que encontrou ele e a Ana Cleia Silverio na festa em Porto Belo e por ciúmes atacou ele.
O delegado disse ainda que Regiane assumiu que quase atropelou o ex-marido porque ele estava no caminho quando ela saía da casa noturna. Em depoimento a acusada disse que posteriormente foi até o hospital onde viu Ana na recepção, segurou ela pelos cabelos e desferiu diversas facadas.
Regiane confirmou também, durante o interrogatório, que depois que matou Ana, não conseguiu entrar na área onde o ex-companheiro estava sendo atendido. Fugiu do local, pegou a filha em casa em Tijucas e foi em direção a São José.
VEJA MAIS