Fotos: PM/Divulgação
Um Jovem foi preso e outro detido na noite deste domingo (28), por tráfico de drogas. O Flagrante ocorreu por volta das 23h40min, após monitoramento da Polícia Militar, na rua Antônio Apolônio Vargas, no bairro Praça em Tijucas.
Após denúncias realizadas por populares, a PM realizou campana no local e flagrou Fernando dos santos Rodrigues, 21 anos e L.M, 16 anos, fazendo a comercialização dos entorpecentes.
Após abordagem a guarnição realizou revista pessoal onde foram encontradas 76 pedras de crack, 18 buchas de cocaína, um aparelho celular e R$ 17 em espécie.
Segundo os policiais o menor guardava as substâncias para Fernando.
Diante dos fatos foi dado voz de prisão aos masculinos e conduzido com os objetos apreendidos para Delegacia de Polícia Civil de Itapema.
PASSAGEM PELA POLÍCIA
Fernando possui 62 boletins de ocorrência por crimes como furto de veículo, ameaça, lesão corporal, tráfico de drogas, posse de drogas, dano, apropriação indébita, furto contra residência, furto contra pessoa, roubos diversos (contra pessoa, contra estabelecimento comercial, contra residência), receptação e adulteração de chassi/placa de veículo automotor.
