Foto: Arquivo da família/Divulgação
Um primo do suspeito Leonardo Torres de assassinar Bruno Pereira deu entrada no Hospital São José em Tijucas na madrugada deste sábado (06), com diversos ferimentos na cabeça. O chamado do Cobom (Centrais de Operações do Corpo de Bombeiros) de Balneário Camboriú informava uma queda de moto na Rua Antônio Cherem, na região central da cidade.
Os socorristas foram acionados, mas no relatório das guarnições não há nenhum registro sobre o acidente. De acordo com informações de um familiar, um filho de um candidato a prefeito na cidade foi quem assinou a ficha de entrada no pronto socorro.
A vítima segue internada na unidade hospitalar e disse aos familiares que estava em um sítio no interior de Tijucas e que não consegui se lembrar de nada além disso. Familiares temem que o rapaz possa ter sido vítima de uma vingança relacionada a morte de Bruno, por ser primo do suposto assassino.
A equipe de reportagem do DaHoraNotícia do portal TopElegance foi praticamente expulsa do hospital por uma técnica em enfermagem para não dar informação sobre o caso.