notícia

Fiança de 50 mil pode deixar em liberdade assassino de advogada

A vítima foi brutalmente assassinada com 28 facadas

Por Jornalismo
04/04/2019 11:05:29

Fotos:/Divulgação

Após matar a namorada Lucimara Stasiak, de 29 anos, o autor do crime Paulo de Carvalho Souza, de 42 anos, foi preso na tarde da última quarta-feira (03), em Balneário Camboriú. Porém a informações de que o assassino poderá responder em liberdade mediante pagamento da fiança no valor de R$50 mil.

A vítima foi brutalmente assassinada, com 28 facadas. Ele passou dias com o corpo dentro de casa conservando-o em gelo até que os vizinhos, por suspeitarem da atitude, chamaram a polícia.

No local os policiais constataram o crime e o suspeito ameaçou se matar, o que deu início às negociações que durou 24h. Após se entregar ele foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil de Balneário Camboriú.

VEJA MAIS: 

Acusado de assassinar namorada está mais de 13 horas ameaçando se jogar de edifício

Vídeos foram divulgados em redes sociais, onde o delegado de plantão dá voz de prisão para Paulo. Ele diz que não será preso em flagrante por homicídio, mas por ocultação de cadáver e que a fiança é de R$ 50 mil, para que ele responda o processo em liberdade.

Caso haja pagamento de fiança, Paulo responderá em liberdade, caso não, ele será encaminhado para audiência de custódia.

 

Últimas notícias

® 2016 TopElegance Comunicação e Mídia ME. Todos os Direitos Reservados