Fotos: PM/Divulgação
Um homem foi preso pela Polícia Militar de Porto Belo e Bombinhas na manhã desse domingo (24) acusado pelo crime de violência doméstica. O fato foi registrado no bairro Bombas, em Bombinhas.
No local, a vítima relatou aos policiais que estava separada há 4 meses de C.A.A., 34 anos, porém ainda moravam no mesmo apartamento e quando foi tentar conversar com ele no intuito de que ele saísse o mais rápido possível do local ele ficou alterado.
Segundo ela, C.A.A. lhe dirigiu palavras de baixo calão e após ela o empurrar, ele pegou uma faca e começou a ameaçar de matá-la. Nesse instante, ela se escondeu no banheiro, no que seu ex-companheiro continuou com as ameaças, afirmando que iria matá-la e esquartejá-la com a faca.
Como ela gritou para chamar a polícia, o homem se evadiu e ela foi procurar ajuda. Quando a guarnição chegou ao local, o homem tinha retornado ao apartamento enquanto a vítima se escondia.
Diante dos fatos, C.A.A. foi preso e conduzido à Delegacia de Itapema juntamente com o objeto utilizado para realizar a ameaça.