Foto: Elson Lopes/TopElegance
Um homem, de 53 anos, ficou ferido ao colidir seu veículo em um poste da rede elétrica na Avenida Coronel Gallotti, na região central de Tijucas. O condutor do veículo estava visivelmente em estado de embriagues.
Com o impacto da batida, o motorista identificado como José Amilton Alves da Costa, foi projetado para frente e acabou sofrendo um ferimento na cabeça ao se chocar contra o para-brisa. Ele não usava o cinto de segurança.
O Corpo de Bombeiros foi acionado, ao chegar no local, retirou Costa de dentro do veículo GM/Corsa Sedan. Após os primeiros atendimentos ele foi conduzido para o Hospital São José.
A Polícia Militar também esteve no local para o registro da ocorrência. Uma filha do condutor pediu aos policiais que retirassem a carteira e aplicassem uma multa porque segundo ela, esta não é a primeira vez que o pai dirige alcoolizado.