Foto: PortalVipSocial/Divulagação
O dono do VipSocial Luiz Antônio Junior e a jornalista Danúbia Kossatz sofreram um acidente de trânsito durante o fim de semana em uma viagem a São Paulo. O acidente aconteceu na rodovia Regis Bitencourt no memento em que os dois retornavam a Santa Catarina.
De acordo com informações, "Junior", como ficou conhecido na região no Vale do Rio Tijucas, perdeu o controle da direção após o carro derrapar em óleo derramado na pista. O veículo atingiu a traseira de um caminhão e só parou ao bater contra a mureta que faz a divisória da rodovia. O carro ficou destruído, mas por sorte os apresentadores do Jornal VipSocial não sofreram ferimentos graves.
Em sua rede social Instagram, Kossatz realizou postagens agradecendo a Deus pelo livramento que os dois tiveram. Uma dessas postagens a jornalista escreveu; “Depois de ter uma nova chance nesta vida. Nada como ter a oportunidade de começar de novo”. A postagem ainda segue com a frase pronta. “Começar no zero não é ruim. Começar do zero é um bônus que a vida te deu”.
O proprietário do portal e Jornalista Luiz Junior ainda não se pronunciou sobre o acidente.
