Foto: Divulgação
Vinicius Leal Barbosa, 23 anos, suspeito de envolvimento no assassinato de Bruno Pereira Da silva, 19 anos, foi transferido para o Presídio Regional de Tijucas, durante o final de semana. A mulher de um dos envolvidos que na época do crime, estava grávida, também foi indiciada no caso.
Barbosa foi preso em uma operação envolvendo Policiais Civis de Tijucas, Porto Belo e Bombinhas na manhã da última sexta-feira (22). De acordo com informações da polícia, ele confessou a participação no crime brutal que chocou moradores da região.
Segundo as investigações da Polícia Civil, Leonardo Torres seria o autor dos disparos que causou a morte do jovem tijucano. No inquérito concluído, o delegado Dr. Rodrigo de Andrade indiciou também a esposa de Torres, que na época estava gravida de 8 meses e segundo as investigações estava na cena do crime.
Um dos suspeitos de envolvimento no caso identificado como Isaac Rodrigues, de 22 anos havia sido preso na cidade de Guarapuava, com um veículo roubado, mas acabou conseguindo fugir do presídio da cidade. O caso foi concluído com as investigações que apontaram quatro pessoas envolvidas. Leonardo Torres (preso) a esposa que ainda não teve o nome divulgado e ainda segue em liberdade, Vinicius Leal Barbosa, (preso) e Isaac Rodrigues, foragido.