notícia

Micro-ônibus e automóveis são destruídos durante incêndio em oficina

Residências ao lado chegaram a ser atingidas

Por Elson Lopes
15/01/2019 10:03:16


Fotos: Hora de Porto Belo/Divulgação

Dois automóveis e um micro-ônibus ficaram destruídos durante um incêndio em uma oficina mecânica em Porto Belo. A ocorrência foi gerada por volta das 21h58min.

Ao chegarem no local, os socorristas foram informados pelo proprietário que a energia elétrica já havia sido desligada. No interior da oficina, um micro-ônibus, um GM/Corsa e Fiat/Strada haviam sido tomado pelas chamas. Os veículos ficaram destruídos.

Os Bombeiros com o ABTR (Auto Bomba Tanque Resgate) utilizaram aproximadamente 5 mil litros de água durante 20 minutos de combate intenso para eliminar as chamas. Parte do telhado ficou danificado e ameaçava desabar. A área foi isolada e deixada aos cuidados do proprietário.

Uma residência nos fundos, grande parte da oficina e residências ao lado foram salvas pelo trabalho dos socorristas. Nos próximos dias um laudo pericial deverá informar as causas do incêndio.       

Últimas notícias

® 2016 TopElegance Comunicação e Mídia ME. Todos os Direitos Reservados