Foto: Elson Lopes/TopElegance
ATUALIZAÇÃO:
Depois de aproximadamente 1h no pátio do Hospital São José o Arcanjo 01 decolou com a tripulação sem realizar o translado do jovem em estado grave.
Uma ambulância avançada do Samu de Florianópolis foi acionada e realizou a transferência para um hospital da capital. As causas que levaram o jovem de 18 anos a dar entrada no hospital não foram divulagdos.
Socorrista do Samu tentou agredir repórter
Um socorrista do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) que conduzia a ambulância ASA-04, com placas QHS-8399, tentou agredir o repórter do TopNotícias em pleno exercício de suas atividades.
Na tentativa de cercear a imprensa ele ainda fez ameaças contra o repórter e disse também que quebraria o equipamento se o profissional continuasse efetuando os registros. Todas as informações sobre o caso foram repassadas para Central de Regulação do Samu em Florianópolis.
Um jovem de 18 anos, identificado como João Vitor Brito, morador de Tijucas teve o quadro de saúde agravado ao dar entrada no Hospital São José de Tijucas na manhã desta segunda-feira (12).
Devido à gravidade do caso, o Helicóptero Arcanjo 01 do Corpo de Bombeiros/Samu foi acionado por volta das 15h20 para a transferência a um hospital de Florianópolis.
Médicos trabalham a quase 1h na tentativa de estabilizar a vítima, para a realização do translado.