AO VIVO

notícia

Após 8 anos agressor é denunciado; Um deficiente está incluído no rol das vítimas

Tio quebra silêncio e conta toda a verdade sobre o caso

Por Elson Lopes
13/07/2016 20:47:49

Foto: Google Maps/Divulgação

Um caso de agressão que já durava 8 anos envolvendo uma família de Tijucas chamou a atenção da polícia após uma denúncia realizada por um familiar na última segunda-feira (11). O fato vem ocorrendo durante todos esses anos, na rua Manoel José Felisberto, no bairro Joaia.

O familiar resolveu quebrar o silêncio e contar toda a verdade sobre os anos de tortura física e psicológica enfrentada pela mãe, uma irmã de 14 anos e um irmão deficiente com 17 anos. O pai que já é morto também foi vítima, agredido por diversos anos pelo filho.

“Foram oito anos sofrendo todo tipo de agressão. Por quatro vezes esse meu sobrinho tentou matar mãe enforcada com as suas próprias mãos. Ele agride fisicamente todos da família inclusive um irmão com deficiência mental”, relatou o tio do agressor.

O autor das agressões tem 28 anos. A última agressão foi registrada no último sábado (9). O Samú (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado para socorrer o irmão deficiente mental atingido por golpes de socos na costela e ferimentos no joelho.

A adolescente de 14 anos e agredida ao usar determinado tipo de roupas e também é proibida de usar maquiagem. Ainda de acordo com informações do tio o agressor ofende os familiares com todos os tipos xingamentos. Uma medida protetiva foi concedida às vítimas na tentativa de afastar o agressor do convívio torturante da família.    

Últimas notícias

® 2016 TopElegance Comunicação e Mídia ME. Todos os Direitos Reservados