Política

Praças em Tijucas receberão revitalização

O bairro da Praça já está recebendo obras de pavimentação asfáltica, drenagem e rede de esgoto

Por Jornalismo
03/09/2018 14:11:48


Foto: Prefeitura de Tijucas/Divulgação

A Praça Mathias José Peixoto, anexa à Igreja Nossa Senhora dos Navegantes, irá ganhar uma revitalização. Para reforçar o pedido de reforma do local, aconteceu na última sexta-feira (31) uma reunião entre moradores do bairro, o prefeito Eloi Mariano Rocha e o pároco do município, Padre Elizandro Scarsi.

Eles apresentaram uma proposta de reforma de toda a praça, incluindo novas vagas de estacionamento e arborização. Durante a visita eles também pediram apoio ao prefeito para a reforma do prédio da catequese, localizado na rua Padre Parise.

Em resposta ao grupo, o prefeito afirmou que já tinha intenção de revitalizar toda aquela área e que será aproveitado o projeto apresentado. “Vamos reformar todo aquele espaço que fica em frente à delegacia e em seguida já passaremos para a revitalização da Praça Mathias José Peixoto”, disse o prefeito. 

A Praça Osnildo Lopes, que fica em frente à Igreja Nossa Senhora dos Navegantes também está recebendo melhorias. Um novo parque infantil com balanços e casinha está sendo instalado nesta semana.

Além desta, a praça Manoel dos Anjos, em frente ao cemitério municipal também recebeu diversas melhorias na última semana. No decorrer dos próximos meses outras áreas de recreação da cidade também receberão reforma e implantação de novos parques infantis.  

 


Foto: Prefeitura de Tijucas/Divulgação
 

Mais Política

® 2016 TopElegance Comunicação e Mídia ME. Todos os Direitos Reservados