Foto: Elson Lopes/TopElegance
Uma ação da Polícia Militar de Tijucas realizada na noite desta quinta-feira (30) terminou com um suspeito preso no interior de um salão de cabelereiro. A operação foi realizada na avenida Emília Ramos, conhecida como “P4” no bairro XV de Novembro.
De acordo com informações da polícia, o indivíduo identificado como João Vitor dos Passos, já havia sido indiciado como principal suspeito de atirar contra a casa de um Policial Militar em Tijucas. Ele chegou a ser preso em uma prisão temporária, mas havia sido posto em liberdade.
Na versão da PM, Passos teria se armado de uma tesoura para investir contra um dos policiais. Algemado e com uma perfuração em uma das pernas ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e conduzido ao Hospital São José. Posteriormente foi levado à Delegacia de Polícia de Itapema.
Na delegacia, de acordo com o Delegado Dr. Celso Pereira, diante dos depoimentos dos policiais, João Vitor dos Passos foi preso por tentativa de homicídio. “O PM disse que durante a abordagem o suspeito teria desferido um golpe com uma tesoura, que só não o atingiu, porque ele agiu rápido e que após uma luta corporal, o suspeito não largava a tesoura e sempre tentava ferir o policial”, comentou.
O delegado ainda disse que foram apresentados um cigarro e uma bucha pequena de maconha, droga encontrada com o João Vitor. “Com base no depoimento dos PMs, foi feito o flagrante". concluiu.
Foto: Elson Lopes/TopElegance