Foto: Biguanews/Divulgação
Quatro homens e uma mulher foram presos no momento que iriam resgatar um veículo Hyundai/HB20 nesta terça-feira (14) no pátio de um posto de combustíveis, em Biguaçu.
O automóvel, com placas de Santo Amaro da Imperatriz, era roubado, clonado e estava usando um Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV) furtado da Ciretran de Biguaçu, no mês de outubro de 2017.
De acordo com informações da Polícia Militar, o caso foi descoberto após investigações do setor de inteligência do 24º Batalhão da PM. Os militares suspeitaram que o carro era clonado e fizeram campana no bairro Mar de Pedras, onde o carro estava estacionado.
Durante a vigilância, um carro GM/Classic cinza, com placas de Porto União/SC, chegou ao local com os cinco suspeitos. Com apoio de um outra viatura, os indivíduos foram abordados pela guarnição.
Em revista pessoal foi encontrado com um deles o documento do HB20 e após consulta constatou-se que o documento era furtado. Em vistoria pelos veículos, os policiais perceberam que o chassi do veículo estava adulterado.
Através da numeração do motor constatou-se que tratava-se de um veículo HB20, com placas OFS-6173, de São José, que tinha registro de furto/roubo.
Os envolvidos foram presos em flagrante e conduzidos à Central Policial de São José para os procedimentos legais.
Foto: Biguanews/Divulgação