Foto: PM/Divulgação
Um casal foi preso por comercializar produtos com validade vencida e produtos de procedência duvidosa por volta das 16h desta quarta-feira (08), em Itapema.
A Polícia Militar recebeu informações que um mercado localizado na rua 450, no bairro Morretes, estaria praticando o crime e se deslocou até o local para verificar a denúncia. Ao chegar, constataram a veracidade do fato e a Vigilância Sanitária foi acionada para averiguar os produtos.
A Vigilância Sanitária apreendeu diversos produtos, sendo algumas carnes vencidas a quase um ano. Um representante da Celesc também esteve no local para realizar os procedimentos de consulta de instalação elétrica e constatou furto da energia no local.
Após verificação por parte das guarnições, ainda foi constatada receptação de uma bicicleta furtada e venda de medicamentos e cigarros oriundos do Paraguai.
Diante dos fatos, o casal proprietário do estabelecimento foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Itapema para providências cabíveis. Eles foram identificados pela PM como Rogério de Lima Godoi, de 27anos, e Geneci da Silva, de 42 anos.
Foto: PM/Divulgação