notícia

Menor é apreendido 12 vezes por tráfico de drogas em Tijucas

Suspeito completará 18 anos daqui a dez dias

Por Jornalismo
07/08/2018 11:30:39


Foto: PM/Divulgação

Um adolescente de 17 anos foi apreendido pela Polícia Militar por volta das 23h desta segunda-feira (06), no Terminal Rodoviário, na Av. Bayer Filho, no centro de Tijucas. O menor teve apenas as iniciais A.S. divulgados.

De acordo com o relatório policial, em patrulhamento a guarnição observou um adolescente sentado no banco da rodoviária. Ao ver a viatura, o suspeito se levantou e caminhou em direção ao ponto de taxi. Após a viatura entrar no terminal, o adolescente caminhou em direção ao ônibus, demonstrando a atitude suspeita de inquietude.

Na abordagem, a guarnição realizou uma busca e ao verificar a mochila do rapaz foram encontrados R$ 426 em dinheiro e um torrão de maconha pesando 249 gramas.

Diante do ocorrido, o menor foi apreendido e encaminhado junto com a droga e o dinheiro à Delegacia de Polícia Civil para os devidos procedimentos.

Segundo o major Eder Jaciel de Souza Oliveira, comandante da Polícia Militar,  o menor já é conhecido no meio policial pela venda de drogas e desde março deste ano o jovem já foi apreendido 12 vezes.

A.S. completará 18 anos daqui há dez dias.
 


Foto: PM/Divulgação

Últimas notícias

® 2016 TopElegance Comunicação e Mídia ME. Todos os Direitos Reservados