notícia

Suspeito de tentativa de homicídio em Tijucas é preso

Vítima sofreu mais de 20 perfurações entre tiros e facadas, no dia 20 de julho

Por Jornalismo
02/08/2018 10:22:55


Foto: PM/Divulgação

Um dos suspeitos da tentativa de homicídio contra Chafi Calil Neto, proprietário de uma loja de móveis usados, foi preso pelo PPT (Pelotão de Patrulhamento Tático) de Tijucas, por volta das 15h desta quarta-feira (01), em Itapema.

A prisão aconteceu após receber informações de que Marcos Vinycius Serpa Martins, de 18 anos, estava escondido em uma residência na rua 446, no bairro Morretes.

Além de ser suspeito da tentativa de homcídio ocorrida no dia 20 de julho, onde a vítima de 40 anos foi ferida por dez disparos de arma de fogo e 12 golpes de faca, Marcos Vinícios também era suspeito de integrar uma facção criminosa atuante em Tijucas e de realizar tráfico de drogas.

Após breve campana em frente o imóvel, os polícias perceberam que Monstrinho e uma adolescente de 15 anos estavam fumando maconha no interior da residência.

Diante do flagrante, os policiais entraram na casa e deram voz de prisão ao indivíduo. Em buscas pela residência foram encontrados R$ 6,5 mil em dinheiro, que o mesmo confessou ser proveniente do tráfico de drogas no Jardim Progresso, e uma porção de maconha.

A prisão foi comunicada ao delegado da comarca de Tijucas, Dr. Diogo Medeiros, que compareceu em Itapema junto com uma testemunha que reconheceu o preso como um dos autores do crime contra o empresário Chafi Calil Neto.


Foto: PM/Divulgação

Últimas notícias

® 2016 TopElegance Comunicação e Mídia ME. Todos os Direitos Reservados