AO VIVO

notícia

Advogada de Tijucas é presa pelo PPT com arma de fogo

Para os policiais ela disse que a arma era de cliente

Por Elson Lopes
02/08/2018 09:50:24

Foto: PM/Divulgação

A advogada Cíntia Martini que segundo a Polícia Militar tem como clientes criminosos faccionados em Tijucas, foi presa na noite desta quarta-feira (01) por posse ilegal de arma de fogo. O flagrante foi realizado na residência da advogada.

A Polícia Militar, recebeu informações que advogada estaria recebendo armas em sua residência para depois repassar a grupos criminosos da região. De posses das informações o PPT (Pelotão de Patrulhamento Tático) foi até o endereço e aprendeu um revólver. O relatório da PM informa que a advogada disse que arma era de um cliente que pediu para que ela guardasse.

Os policiais do PPT monitoraram a casa por diversos dias. Na data de ontem, por volta das 19h, ao tocarem a campainha do imóvel, os PMs foram convidados a entrar na casa e a advogada realizou a entrega de um revólver calibre 32, marca Tejano, nº 02720.

A advogada foi conduzida para a Delegacia de Polícia, por não possuir registro da arma nem o porte. Ela teve uma fiança arbitrada em torno de 8 salários mínimos, mas como não pagou permanece detida e será levada hoje a tarde ao Fórum da cidade para uma audiência de custódia.  

Últimas notícias

® 2016 TopElegance Comunicação e Mídia ME. Todos os Direitos Reservados