notícia

Cães Yankee e Atena encontram 60 tabletes de cocaína em veículo importado

Cada tablete pesa, em média, 1,2kg

Por Jornalismo
31/07/2018 17:52:01


Foto: Divulgação

Mais de 60 quilos de cocaína foram encontrados em um veículo importado durante uma fiscalização de rotina, por volta das 15h darde desta terça-feira (31), na BR-101, em Itapema.

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) abordou o automóvel Ssangyong/Korando, com placas de Curitiba,  e ao solicitar a documentação para o condutor, os policiais desconfiaram de seu nervosismo.

Devido à suspeita, foi solicitado o apoio do canil da Polícia Militar. Os cães farejadores Yankee e Atena apontaram a presença da droga na região do painel do veículo. Após a remoção de um encaixe sobre o rádio do carro, foram localizados os 60 tabletes do entorpecente.

O motorista, de 25 anos, disse que vinha de Curitiba para Itapema. Ele foi preso e encaminhado, junto com o veículo e a cocaína para Delegacia de Polícia Civil de Itapema, onde responderá por tráfico de drogas.


Foto: PRF/Divulgação

Últimas notícias

® 2016 TopElegance Comunicação e Mídia ME. Todos os Direitos Reservados