Fotos: PM/Divulgação
Explosivos que podem ser usados em arrombamentos em caixas eletrônicos foram furtados de uma pedreira em Major Gercino. O caso foi registrado por volta das 8h da última quarta-feira (25), na Mival Mineração, na localidade de Rio das Flores, no bairro Pinheiral.
No total foram furtadas 28 bananas de dinamites e 78 espoletas da pedreira, num total de 27 kg de material explosivo.
De acordo com a Polícia Militar o crime é grave, pois coloca toda a população em risco, e deve ser comunicado imediatamente as autoridades quando ocorrer, pois o material é usado por criminosos em arrombamento à caixas eletrônicos.
O furto aconteceu dia 25, mas somente hoje a Polícia Militar foi informada por um sargento do Exército, que foi realizar uma inspeção no local.
Fotos: PM/Divulgação