AO VIVO

notícia

Acusado de tráfico de drogas é preso com cocaína

Flagrante foi montado após a polícia receber denúncias

Por Elson Lopes
16/07/2018 10:29:04

Foto: PM/Divulgação

Um homem de 35 anos foi preso na última sexta-feira (13) por tráfico de drogas. O flagrante foi montado depois que a Polícia Militar recebeu uma denuncia sobre uma negociação envolvendo uma entrega de entorpecentes em Porto Belo.

A PM recebeu uma denúncia de que o indivíduo com as iniciais M.M.S, 35 anos, conhecido como "Banha", faria a venda de drogas a um comprador em Porto Belo. Posteriormente chegou a informação de que o local da negociação não seria mais em Porto Belo, e sim, em um ponto em Itapema.

Os policiais militares foram até o local informado, efetuaram a abordagem e encontraram em revista pessoal 41 gramas de cocaína com M.M.S., que é bastante conhecido da polícia por envolvimento com o tráfico de drogas.

De acordo com o relatório policial, Banha admitiu que faria a entrega da cocaína a outro homem, mas não informou quem seria. Diante dos fatos, a guarnição deu voz de prisão ao traficante e o encaminhou à Delegacia de Itapema para demais procedimentos.

Últimas notícias

® 2016 TopElegance Comunicação e Mídia ME. Todos os Direitos Reservados