notícia

jovens são presos com mais de mil comprimidos de ecstasy

Ponto conhecido da cidade era o local de entrega da droga

Por Jornalismo
07/07/2018 09:44:23

Fotos: PM/Divulgação

 

Através de uma denúncia, a Polícia Militar de Tijucas prendeu dois jovens por tráfico de drogas. Ambos comercializavam comprimidos de Ecstasy e foram pegos em flagrante nesta sexta-feira (06) no bairro da Praça em Tijucas.

Os envolvidos foram identificados pelas iniciais I. B. L. V. , 21 anos, já conhecido no meio policial e M. J. P. , 20 anos. A denúncia revelava que em um veículo Fiat/Punto de cor branca, ambos traficavam comprimidos de ecstasy entre Tijucas e Balneário Camboriú.

A denúncia apontava para uma grande entrega da droga nesta sexta-feira (06) em Tijucas no Pirão com Linguiça. Desta forma, a polícia que fazia rondas e barreiras pela cidade, foi até os arredores do referido local e em determinado momento chegou o veículo FIAT/PUNTO placas IPT 7884.

Segundo as informações da PM, a dupla estava no carro e ao serem abordados tentaram fugir, mas foram dominados pelos policiais. Dentro do carro fotram encontrados um pacote com mil e onze comprimidos de ecstasy na cor laranja e a quantia de R$ 800,00 em espécie. Os policiais afirmam ainda que os dois jovens admitiram estar praticando o tráfico das drogas sintéticas.

Os envolvidos e o material foram encaminhados a Delegacia de Itapema e o carro removido ao pátio.

 

Últimas notícias

® 2016 TopElegance Comunicação e Mídia ME. Todos os Direitos Reservados