Imagem: Itapema/google Maps
Um novo caso desta ação já bastante conhecida aconteceu em Itapema, na tarde desta quinta-feira (05), onde uma idosa foi a vítima e um casal foi preso.
Próximo à Rua 252 e da Avenida Nereu Ramos, uma senhora de 73 anos foi obrigado a entrar em um veículo VW/Polo, placas de Ararica no Rio Grande do Sul. No interior do veículo um casal, identificado como Thiago Dias Rosa, 31 anos e Ana Lúcia Dias, 27 anos. Primeiramente ambos deram nomes falsos a polícia, mas logo descobertos.
A Polícia Militar abordou onde a vítima ainda se encontrava. O homem tentou resistir e foi preciso força física para efetuar a prisão.
Na Delegacia de Polícia Civil, outros três casos aplicados pela dupla foram identificados. Um deles, horas antes na cidade vizinha, Balneário Camboriú, onde a vítima foi uma idosa de 68 anos que teve seu celular e R$ 10mil levados.
O outro caso, provavelmente ocorrido na terça-feira (03), em Itapema. O terceiro caso aconteceu em maio, também em Balneário Camboriú onde $ 35 mil dólares foram levados.
Thiago tinha um mandado de prisão em aberto na cidade de Lages. Mediante aos fatos foi registrado um boletim de ocorrência e o casal foi preso.