Fotos: PM/Divulgação
Um criminoso considerado o chefe do tráfico de drogas em São João Batista foi morto em uma troca tiros com a polícia na manhã desta sexta-feira (06). A operação da polícia civil e militar visava cumprir um mandado de prisão mas foram recebidos a bala. Segundo relatos, o criminoso ameaçava policiais na região.
As investigações da Polícia Civil apontaram Emerson Brito, popular “Maninho” de 25 anos, como o autor dos disparos que baleou uma pessoa matou Cláudio Zacarias no dia 14 de junho em uma casa noturna localizada no bairro Rio do Braço, em São João Batista baleou.
A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar os fatos e pediu apoio da Polícia Militar para prender Maninho. Na manhã desta sexta-feira as guarnições se deslocaram até a rua Romualdo da Silva, para executar o mandado de prisão.
De acordo com o relatório da PM, ao perceber a presença das guarnições, Maninho reagiu atirando contra um dos policiais. Teve inicio a uma troca de tiros e o criminoso foi alvejado e entrou em óbito no local.
Veja mais
Briga de bar termina com um morto e outro baleado