notícia

Falsa negociação pela internet termina em morte de Policial Militar

Soldado atuava em Itajaí

Por Elson Lopes
05/07/2016 16:55:33

Foto: Divulgação

Uma falsa negociação de uma aparelhagem para DJ em um site de classificados terminou em um latrocínio (roubo seguido de morte) no bairro Jardim Glória, em Praia Grande, na manhã desta segunda-feira (4). A vítima foi identificada como o soldado da Polícia Militar de Santa Catarina Diego Felipe Ramos, de 26 anos, que atuava na cidade de Itajaí. Ele acompanhava o cunhado na viagem que resultaria na compra do equipamento.

Ramos dirigia o Citroën C3 pela Rua B, após o cunhado seguir, por telefone, orientações do falso vendedor, quando a quadrilha se aproximou com o objetivo de subtrair R$ 10 mil, preço combinado no golpe para a aquisição da aparelhagem. Ao perceberem que o soldado estava armado, os ladrões abriram fogo acertando a axila direita e os dois braços da vítima. O soldado foi socorrido, mas acabou entrando em óbito no Hospital Irmã Dulce.

De acordo com informações apuradas pela polícia. A quadrilha subtraiu a pistola do policial, o celular dele e o do cunhado. Apesar de revirar o automóvel, os bandidos não encontraram os R$ 10 mil levados para a compra. Encapuzados, os quatro ladrões realizaram a abordagem e um deles ficou dentro do veículo. Até a noite desta segunda, nenhum dos envolvidos havia sido preso. O cunhado conseguiu sair ileso. As informações são do portal Diário do Litoral de Santos/SP.

Últimas notícias

® 2016 TopElegance Comunicação e Mídia ME. Todos os Direitos Reservados