Fotos: PM/Divulgação
Na noite desta segunda-feira (02) um típico caso de perturbação de sossego aconteceu em Tijucas. A polícia apreendeu drogas e aparelho de som que estavam na posse de 3 rapazes.
O fato aconteceu no loteamento Mata Atlântica. A Polícia Militar foi chamada ao local pois segundo relatos, em uma residência havia música extremamente alta há algumas horas.
A PM ao chegar, chamou, ligou o giroflex e tentou atrair a atenção dos ocupantes da referida casa, mas sem sucesso. Além da notável algazarra que acontecia, era possível sentir forte odor de maconha na região. A polícia então adentrou no imóvel para realizar a abordagem.
Estavam na residência, F. A S. N de 19 anos, responsável pelo local naquela oportunidade e seus amigos: H.F.C. 18 anos e C.R.M. de 20 anos. Os 3 faziam uso de maconha .
Foram encontrados no local 21 cigarros de maconha, parcialmente consumidos, além de dois torrões da citada droga, cujo peso não foi possível definir no momento. A equipe ainda pediu para que Francisco abrisse um quarto. O jovem, visivelmente sob o efeito da maconha, disse que não possuía a chave do cômodo, mas na sequência arrombou a porta. No entanto, nada foi encontrado no referido quarto.
Um termo circunstanciado foi lavrado em nome dos três. A droga e o equipamento de som foram apreendidos.