Fotos: PM/Divulgação
Em um assalto em Balneário Camboriú, um veículo GM/Prisma com placas QIN 4263 foi levado. A polícia recuperou o carro na madrugada desta terça-feira (26) em torno das 3h e 30min, no bairro Cobre em Canelinha.
Após o assalto em Balneário, o ato foi repassado a toda a rede de serviço policial. O carro foi encontrado e no momento que estava sendo guinchado pelos policiais, um VW/Gol com dois suspeitos foram vistos ao se aproximar do local. Foi dada uma ordem de parada, mas os ocupantes não obedeceram. Os policiais então seguiram em perseguição e conseguiram realizar a abordagem do VW/Gol.
Em uma revista pessoal foi encontrada a chave do Prisma, no bolso de Eduardo da Silva Felipe, de 23 anos, junto com ele estava Mateus de Lima de 20 anos. Em buscas no interior do Gol ocupado por Eduardo e Mateus, foram encontrados a carteira contendo documentos pessoais da vítima, proprietário do Prisma, além de um galão de gasolina.
A dupla recebeu voz de prisão e foi conduzida para a Delegacia de Polícia.