notícia

Criminoso é preso com alongador de pistola em Tijucas

Na residência dele e da namorada outra arma e drogas foram apreendidas

Por Jornalismo
25/06/2018 19:08:40

Fotos: Polícia Militar de Tijucas/Divulgação

Uma denúncia para a guarnição do TÁTICO de Tijucas informou que um homem estaria na Marginal leste de Tijucas, ao lado de uma churrascaria, com o intuito de vender um equipamento para arma de fogo. A Polícia foi até o local e o prendeu com os acessórios e dinheiro.

Marcos Paulo Franciscatto da Silva de 25 anos estava aguardando no referido local em um GM/Corsa, placas MGZ 6666 quando a polícia chegou. Assim que abordado, ao sair do carro, ele jogou seu telefone por cima do muro da churrascaria na possibilidade de esconder alguma informação importante.

Em revista pessoal nada foi encontrado, no entanto, dentro do carro, foi localizado um Kit Roni, acessório que tem a capacidade de transformar uma pistola em uma sub-metralhadora. Marcos disse que venderia o acessório para um homem ao qual não soube identificar. O preço seria de R$ 5.500,00 (cinco mil e quinhentos reais).

A policia ainda questionou sobre algo ilegal em sua casa e ele confessou ter um revólver calibre 38 sobre o armário do quarto. Residente em Florianópolis, bairro João Paulo, a PM entrou em contato com equipes locais que foram até a residência do indivíduo , encontraram e apreenderam a arma: um revólver calibre 38 da marca Taurus.

Após isto, Marcos relatou que na casa de sua namorada, ele possuía comprimidos de ecstasy e dinheiro proveniente da venda de armas e tráfico de drogas. A equipe que estava em sua casa, deslocou-se então para São José na casa de sua namorada e apreendeu 44 comprimidos de ecstasy e R$ 4.000,00 (quatro mil reais).

O homem foi preso e encaminhado para as devidas formalidades.

 

Últimas notícias

® 2016 TopElegance Comunicação e Mídia ME. Todos os Direitos Reservados