Foto: PM de Porto Belo e Bombinhas/Divulgação
Um homem e sua namorada foram assaltados em uma caminhada onde um celular foi levado. A Polícia já tinha suspeitas de quem era o criminoso e o prenderam em casa.
Na tarde da última quinta-feira (21) a Polícia Militar de Porto Belo e Bombinhas recebeu informações que o popular “Danielzinho” de 24 anos, circulava pelo bairro Perequê com uma arma de fogo.
Na noite do mesmo dia, um homem identificado como B.S. de 20 anos prestou queixa de um assalto: enquanto caminhava com sua namorada, um assaltante , aparentemente com um revólver na cintura, anunciou o crime e levou seu celular.
A Polícia, suspeitando de “Danielzinho”, foi até a residência do mesmo onde ele encontrava-se de saída. Após revista, o celular roubado foi encontrado no bolso do criminoso. Ele negou sobre a posse da arma, mas os policiais encontraram um revólver de brinquedo encima do guarda-roupas em sua casa.
Danielzinho foi levado para a Delegacia de Itapema. Na oportunidade, a vítima do assalto confirmou que o preso foi o autor do crime.
Foto: PM de Porto Belo e Bombinhas/Divulgação