Foto:PM/Divulgação
Uma denúncia levou o PPT (Pelotão de Patrulhamento Tático) de Tijucas a efetuar a prisão de um casal por tráfico de drogas em Canelinha. O flagrante foi realizado após uma campana montada pela Polícia Militar na rua Egídio Piva.
De acordo com o relatório policial, depois de um certo tempo, a guarnição observou uma grande movimentação comum de tráfico de drogas. Ao verificar a presença de dois homens em frente à residência os policiais decidiram realizar a abordagem.
No decorrer da ação, os indivíduos se evadiram para os fundos do terreno. O relatório informa ainda que, pela porta da cozinha os policiais observaram um homem sentado com uma faca nas mãos fracionando drogas e uma mulher ao lado do mesmo. Ambos foram abordados e presos.
Sobre a mesa da residência os policiais encontraram porções grandes de maconha pesando 1 quilo,516 gramas, uma balança de precisão, um rolo de plástico filme, dois rádios comunicadores e dois aparelhos celulares.
De acordo com o Major Eder Jaiel de Souza Oliveira, o homem que facionava a droga foi identificado como Yago Gabriel Teodoro Ribeiro, proprietário de uma loja de roupas no centro de Canelinha, onde também já foram recebidas diversas denúncias que ocorre tráfico de entorpecentes. A mulher residia na casa onde fora flagrado o tráfico de drogas. Ela foi identificada como Nadine Fagundes.
Diante dos fatos, fora dado voz de prisão aos mesmos e encaminhados juntamente com a droga e o material apreendido à delegacia de Polícia Civil. O relatório afirma ainda que, Infelizmente na entrada da guarnição, no local um cão de grande porte, solto pelos traficantes que fugiram na chegada investiu contra os policiais e o animal acabou sendo morto.